top of page

Perguntas Frequentes

Esse é o espaço para você tirar todas suas dúvidas sobre hospedagem, serviços e atividades que acontecem no Petit.

  • Qual é o horário de check-in e check-out?
    Horário Check in: a partir das 15:00. Horário Ceck Out: até as 12:00. Caso sua programação de chegada seja posterior a estes horários, entrem em contato conosco pelo telefone: (54) 3295 7555 para receber orientações.
  • Existe estacionamento no hotel?
    Sim, contamos com algumas vagas de estacionamento com o valor de R$ 25 por dia.
  • O que está incluso na diária?
    A sua reserva inclui um incrível Welcome Mini Bar no quarto, um café da manhã recheado de delícias caseiras e especialidades serranas, além de um típico chá da tarde. Aqui, no seu quarto, você também vai aproveitar o minibar cortesia e uma cafeteira de expresso para apreciar bons momentos do seu jeito.
  • O que é a taxa de serviço do hotel?
    É uma taxa de 10% cobrada sobre todos os serviços prestados pelo hotel, desde consumos, extras e o valor da diária. A taxa é opcional, você paga se achar que foi prestado um bom serviço. Essa taxa é convencionada pelo sindicato e revertida para os funcionários.
  • Em qual horário é servido o café da manhã?
    O café da manhã é servido das 7:30h até às 11h e conta com opções caseiras e artesanais para todos os gostos, inclusive para quem possui qualquer tipo de restrição alimentar.
  • O hotel aceita pets?
    Sim, aqui somos totalmente pet lovers. O seu mascote, independente do tamanho e peso é tão bem-vindo quanto você. Aceitamos até 2 pets por quarto e oferecemos caminha especial, tigelas para água e ração, petiscos e o que mais você precisar para que seu bichinho fique à vontade. Só lembre-se que a carteirinha de vacinação do seu pet deve estar em dia e você precisa preencher o Termo de Responsabilidade para trazer no momento do check-in. A diária pet custa R$ 85 para cada bichinho.
  • Quantas pessoas cabem nos quartos?
    A quantidade de pessoas em cada quarto varia conforme a categoria que você escolher. As suítes geralmente acomodam até 2 adultos e 2 crianças / adolescentes. Os apartamentos acomodam cerca de 2 adultos. Consulte a seção Acomodações no menu para saber mais.
  • Os quartos possuem carpete?
    Não. Nossas acomodações possuem piso laminado.
  • Os quartos contam com Netflix?
    Nossos quartos possuem Smart TV onde é possível acessar a sua conta Netflix.
  • Quantos quartos o hotel possui?
    Contamos com 12 acomodações, entre 11 apartamentos e 1 suíte, todos cuidadosamente decorados para que você se sinta em casa.
  • Qual é o horário de check-in e check-out?
    Horário Check in: a partir das 15:00. Horário Ceck Out: até as 12:00. Caso sua programação de chegada seja posterior a estes horários, entrem em contato conosco pelo telefone: (54) 3295 7555 para receber orientações.
  • Existe estacionamento no hotel?
    Sim, contamos com algumas vagas de estacionamento com o valor de R$ 25 por dia.
  • O que está incluso na diária?
    A sua reserva inclui um incrível Welcome Mini Bar no quarto, um café da manhã recheado de delícias caseiras e especialidades serranas, além de um típico chá da tarde. Aqui, no seu quarto, você também vai aproveitar o minibar cortesia e uma cafeteira de expresso para apreciar bons momentos do seu jeito.
  • O que é a taxa de serviço do hotel?
    É uma taxa de 10% cobrada sobre todos os serviços prestados pelo hotel, desde consumos, extras e o valor da diária. A taxa é opcional, você paga se achar que foi prestado um bom serviço. Essa taxa é convencionada pelo sindicato e revertida para os funcionários.
  • Em qual horário é servido o café da manhã?
    O café da manhã é servido das 7:30h até às 11h e conta com opções caseiras e artesanais para todos os gostos, inclusive para quem possui qualquer tipo de restrição alimentar.
  • O hotel aceita pets?
    Sim, aqui somos totalmente pet lovers. O seu mascote, independente do tamanho e peso é tão bem-vindo quanto você. Aceitamos até 2 pets por quarto e oferecemos caminha especial, tigelas para água e ração, petiscos e o que mais você precisar para que seu bichinho fique à vontade. Só lembre-se que a carteirinha de vacinação do seu pet deve estar em dia e você precisa preencher o Termo de Responsabilidade para trazer no momento do check-in. A diária pet custa R$ 85 para cada bichinho.
  • Quantas pessoas cabem nos quartos?
    A quantidade de pessoas em cada quarto varia conforme a categoria que você escolher. As suítes geralmente acomodam até 2 adultos e 2 crianças / adolescentes. Os apartamentos acomodam cerca de 2 adultos. Consulte a seção Acomodações no menu para saber mais.
  • Os quartos possuem carpete?
    Não. Nossas acomodações possuem piso laminado.
  • Os quartos contam com Netflix?
    Nossos quartos possuem Smart TV onde é possível acessar a sua conta Netflix.
  • Quantos quartos o hotel possui?
    Contamos com 12 acomodações, entre 11 apartamentos e 1 suíte, todos cuidadosamente decorados para que você se sinta em casa.
PETIT-sem-hotel-branco.png
RESERVAS
Frame 7.png
CONTATO HOTEL
SIGA-NOS
  • Branca Ícone Instagram
  • Branco Facebook Ícone
  • youtube-symbol 1
  • White TripAdvisor Icon

Rua Garibaldi, 254, no Centro de Gramado | Rio Grande do Sul | Brasil

Este hotel possui estação de recarga para veículos elétricos.

RECEBA NOSSAS NOVIDADES

Horário Check-in:

das 15:00h às 16:20h.

Caso sua programação de chegada seja posterior a estes horários, entrem em contato conosco pelo telefone:
(54) 3295 7555 para receber orientações.

Casa_Logo.png

Hotel Petit Casa da Montanha. Uma empresa Casa Hotéis

bottom of page